segunda-feira, 5 de maio de 2014

AU PAIR em 3,2,1

Conheci o programa com 18 anos (quem se importa?) 
A oficialização aconteceu dezembro do ano passado e como já conhecia o programa algum tempo, horas e mais horas lendo blogs, assistindo vlogs a decisão de ser au pair e da agência foi fácil. 
Let's go!

Agência

Sempre tive a opinião de que você deve escolher a agência visando quando você já estiver nos zunidos. Não importa se quando você foi na agência X te serviram cafezinho, bolachinhas, e na agência Y te trataram como se te conhece-se a anos, super atenciosos... sem contar na agência Z que deram total apoio pra você quando seus pais foram conhecer melhor o programa. Ilusão. As agências do Brasil são apenas  representantes/intermediário entre o começo do seu processo, app, docs até o embarque (com exceção a Cultural Care). Foquem na assistência que vocês terão lá fora. A partir do momento que você embarco, a sua agente no Brasil não é responsável por mais nada, as vezes não pelo fato de querer fazer corpo mole, mas sim por não ter alçada pra isso.

So... com esse pensamento e com base em muitos depoimentos de meninas que já estão no states, escolhi a APIA - Au Pair in America - representada no Brasil pela agência Experimento.
Não vou dizer que é a melhor em assistência, mas ao me ver foi a agência que menos encontrei reclamações na net. Lógico que existem reclamações But cada caso é um caso.


XoXo Nath

Vou tentar escrever o processo em textos pequenos pra leitura não ficar cansativa. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário