segunda-feira, 5 de maio de 2014

DOCUMENTOS, FORMULÁRIOS E ITEP

Não tive muitos problemas com esta parte. Tenho que agradecer minha agente, que scaneou todos os docs e formulários e postou no meu app. Sério, eu sei que é fácil scanear e postar, mas gente são muitos papéis e tanta outras coisas que você tem que fazer, que se livrar de fazer isso foi uma benção pra mim.

Assim que entreguei tudo, marquei o bendito teste de inglês. Primeiro fiz o teste de Michigan.
Um teste com 100 questões, sendo que 80 são de gramática e 20 de listening. Demorei umas duas horas pra fazer (sou lerda mesmo) é muito chato, cada minuto que passa vai ficando mais cansativo e no final você não sabe mais o que é verbo to be e present perfect rsrs
Não lembro quantas questões acertei, só sei que minha agente disse que eu estava acima da média miníma pra au pair.
Todas gritam, comemoram, aee, uhuuul, fogos e pra que isso serve mesmo? NADA.
Apenas pra saber o quanto andas o seu english  --'

ITEP

E o temido dia chegou, dia do ITEP! Muahahahaha....

Antes bati um papo em inglês com minha agente e ela disse que eu poderia fazer o itep. Até ai tudo bem, depois que você fuçou todos os arquivos de grupos sobre o dito cujo e já ta ligada nos paranauês do teste, você faz com a cara e a coragem ou troca a coragem por muitooooo medo como eu.

Não achei tão fácil como algumas acham, mas você sobrevive.
É realmente o que tem nesses arquivos de grupos. O maior problema é ter concentração. Sou péssima pra isso. Minha mãe começou a conversar com a agente e não sabia se eu prestava atenção no teste ou na conversa. #fofoqueira 

Mas com estudo e muita fé passei com Intermediário.

Uns 3/4 dias depois saiu o sonhado resultado. Mais comemorações e a espera de ficar Online.


XoXo Nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário