quinta-feira, 8 de maio de 2014

ESSA HOST FAMILY É MINHA

É desgastante trocar e-mail, fazer skype, levar "bolo", esperar, criar expectativas...
Ficava feliz por ter entrado uma nova família no perfil, mas ao mesmo tempo pensava: Tudo de novo não! =/

Outra família entrou e como sempre um e-mail da mãe já com três perguntas. Respondi e logo depois ela marcou skype. Ela me passou o skype da au pair atual que é brasileira. No primeiro dia ela se esqueceu e chegou muito tarde do trabalho e então marcamos para o dia seguinte.

Quando deu o horário chamei no skype e falei primeiro com a atual au pair e logo em seguida falei com a mãe e o pai. Foi super de boa, estava tranquila, algumas perguntas que eu não entendia a Fernanda (atual au pair) traduzia. Falei com o kid mais velho, me mostraram  o kid do "meio" que estava dormindo e a cachorra. FLUIU. Foi super legal, eles foram muitos receptivos. Falei pra mãe que tinha gostado muito deles, que estava me sentindo muito confortável com a conversa e que não sabia explicar o porque. Ela disse que me entendia que estava nesse "ramo" a muito tempo haha e que tinha gostado muito de mim. 
A conversa foi rápida comparada com as outras. Depois que me despedi dela, continuei a conversa com a atual au pair num belo e bom português =D Ela me tiro todas as dúvidas, falou sobre tudo, disse que eles gostaram muito de mim e que provavelmente no dia seguinte ela me mandaria um e-mail pedindo macht e me deixou muito segura, com a certeza que eu queria muito aquela família. 

Tentei não criar muitas expectativas, mas era quase impossível. Queria aquela família, ela se encaixava em tudo que desejei para minha host family.

XoXo Nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário