quinta-feira, 8 de maio de 2014

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO

Um pouco antes de levar meu primeiro fora da primeira host family que apareceu, entrou outra no meu perfil.
Uhul, nem tudo está perdido! Tenho mais uma chance.

A mesma coisa, a mãe já querendo marcar um skype, mas no e-mail ela já detalhou alguns tipo de perguntas que iria me fazer. #Ilovedit E a cada pergunta, ela ia descrevendo os detalhes do porque.
Por exemplo: Você gosta de dirigir? Porque aqui você vai fazer muito isso e terá alguns dias que você vai se sentir como uma motorista. 

Skype marcado, e uma hora antes do combinado a host mandou e-mail confirmando o horário. #Ilovedit2
Senti que essa manjava melhor dos paranauês do processo de au pair. =D

Assim que deu o horário chamei ela e começamos a conversar ou melhor ela começou a me fuzilar com perguntas. Nessa já não rolou elogio do  meu inglês haha mas foi de boa. Muitas coisas eu não entendi, mas foi de boa tbm. Até que uma hora o pai apareceu, ai lascou tudo. Quando ele me fazia alguma pergunta, não entendia absolutamente nothing. Ele falava rápido, parecia que queria sumir dali, quase não ouvia ele, enfim... o skype continuou. A mãe me deu muitos detalhes, e me enviou o handbook deles (nós não temos acesso a isso) constava mais informações detalhadas. 

O skype durou uma hora! Acabei quase morta haha Depois ela me mandou um e-mail dizendo que foi muito bom conversar comigo e  SUMIU!

Não entendi nada e também não me preocupei em entender. Sabia que o que era meu estava guardado!

XoXo Nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário