segunda-feira, 5 de maio de 2014

ONLINE

1 mês depois de sair o resultado do itep eu fiquei online. A única coisa até o momento que tenho que reclamar da Experimento é a demora que foi para a central em São Paulo liberar o processo para APIA. 
27 dias para checar referências?! #emputecida 
Assim que o processo foi liberado para APIA, 3 dias, isso mesmo, TRÊS dias depois estava online!

Passou um dia e notei que meu vídeo ainda estava aguardando aprovação. Sabendo o quão importante e quanto foi uh óh gravar esse vídeo, queria ele aprovado o mais rápido possível. Mandei uma mensagem pra APIA pelo application mesmo e em menos de 24 horas recebi um e-mail dizendo que meu vídeo tinha sido aprovado :') 

Tudo aprovado, que venham as famílias!

XoXo Nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário