segunda-feira, 5 de maio de 2014

FAMÍLIA Ê, FAMÍLIA A, FAMILIAS

Uma semana online, no dia do meu aniversário, no meio da festa recebi um e-mail A Host Family is Interested in You! (Obrigada Papai do céu, que presentão. Elas existem!) e logo em seguida um e-mail da host mom.

No e-mail ela já queria marcar um skype. E ai começo uma novela mexicana!
Marcamos um skype pra sábado a noite. Meia hora antes do horário marcado a host mandou e-mail perguntado se estava tudo certo, e eu prontamente respondi que sim e que já estava online. 
Primeiro skype, você está quase tendo um AVC, até que a hora chega e nada. Nenhum sinal da host, ai você espera porque está super ansiosa/animada e quer fazer o skype acontecer. Espera mais um pouco, até que se passam mais de uma hora. Mandei e-mail e não tive resposta. Fui dormir frustada! 
No dia seguinte ela mando e-mail pedindo desculpa, porque ela estava esperando o horário e acabou adormecendo --' Marcamos para outro dia, o Kido mais novo estava tendo um reação alérgica e ela não poderia fazer o skype. Outro dia, minha internet resolveu tirar uma folga e não tinha sinal. Até que finalmente fui pra casa do meu namorado pra fazer esse bendito skype. 
Foi impressionante como o meu nervosismo na hora passou e tudo fluiu. Ela elogio meu inglês e quando eu não entendia algumas coisas ela tentava falar em espanhol e piorava mais ainda haha 
50 minutos depois, combinamos de marcar outro skype para conhecer o host, as kids e ela queria conhecer meus pais. Trocamos e-mail marcando para sexta-feira. Sexta chegou e mandei um e-mail falando que estava disponível e que eles poderiam me chamar quando fosse melhor. Sexta passou e nada.
Mandei outro e-mail perguntado se eles ainda tinham interesse de conversar comigo e a resposta: I wish you the best of luck. You are so sweet and will find the right family. Unfortunately, we matched with someone tonight. 

Primeiro fora! Ok né, bola pra frente que a vida continua.

XoXo Nath




Nenhum comentário:

Postar um comentário