sexta-feira, 9 de maio de 2014

GRUPÃO

Pensa em grupo com 5.660 pessoas (cada dia entram mais) sendo a grande maioria mulher.
Muita treta #vixii haha

Se você ainda estiver no Brasil - você tem que ficar caladinha(o) porque você não manja dos paranauês da vida de au pair, não sabe o que te espera. Ta no Brasil ainda? Nem vou discutir! Você é uma Alice!

Chegou nos EUA três meses - continua caladinha(o) porque você ainda está em lua de mel com a host family. Sabe de nada Inocente!

Esta quase concluindo o primeiro ano - fácil! Deixa chegar o segundo pra você a realidade.

Não importa onde você esteja, qual a fase do processo, aqui ou lá, você não sabe de nada e alguém sempre vai saber mais do que você. 


Pé no chão

Não é porque você ainda esta no Brasil que você é uma Alice. Você não precisa se imaginar na merda, tentar calcular o sofrimento de quando chegar lá, a adaptação, pensar que sua host family é um terror, as kids uns demônios, sem contar que você não faz parte da família haha enfim... Imaginar as piores coisas pra ter o pé no chão sobre vida de au pair. Se você não pensar coisas boas sobre esta experiência, quem vai? 
Pra mim, ter pé no chão é SE CONHECER. 
Nunca sai de casa e sempre tive meus pais ao meu lado em qualquer situação. Apenas por isso, já sei que vou sofrer horrores e que não vai ser fácil.


Se prepara pro pior, espere pelo melhor!


Mas o grupão tem suas utilidades e lados bons. Lá você consegue encontrar ex au pair de famílias perigo, oferecimento de família, dicas e sim... ajuda. Isso mesmo, existem pessoas que não impõem opiniões, são pacientes e principalmente, não se esqueceram do inicio do processo que passaram. 


Ps: se você ainda não faz parte do grupão e quer entrar, deixa seu e-mail (que vc usa pra logar no face, claro) nos comentários que eu add lá. A moderadora tem que aceitar a solicitação, o que pode demorar um pouquinho.

XoXo Nath











36 comentários:

  1. Eu quero participar do grupão :)
    leticiamazzari@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia o convite já foi enviado, só aguardar a moderação aprovar ;)

      Excluir
  2. Eu quero participar deniseferreira1990@outlook.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o convite já foi enviado, só aguardar a moderação aprovar ;)

      Excluir
  3. bianca.vipz@hotmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o convite já foi enviado, só aguardar a moderação aprovar ;)

      Excluir
  4. Eu também quero .. camila.froca@hotmail.com
    Valeu :D

    ResponderExcluir
  5. Oi pode me Add ?
    taissantos03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. tb quero :)

    marina.rezaghi@ymail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Euuu tayannedantass@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. hehe todo mundo quer participar do grupão... Já tem uns 5/6 meses que tento participar desse grupo!
    Me add lá também rs > camedasi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Natália, poderia me adicionar também?

    Já fiz o cadastro e encaminhei para as administradoras há umas duas semanas... segue meu email do Facebook (por favor não repare, este email é de 10 anos atrás :p)
    Carollokinha28@hotmail.com
    Lais caroline

    ResponderExcluir
  10. Oie!!! Tbm quero participar!!

    letof@globo.com

    Muitíssimo obrigada!! :D

    ResponderExcluir
  11. Me add pleaseee marissol_freitas1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, Nath!
    Quem não quer entrar nesses balados!? hahah
    amanda.hf@me.com

    ResponderExcluir
  13. Meninas todos os e-mails já foram enviados, só aguardar a aprovação da moderação. Fiquem atentas porque o nome que consta não é "grupão" é Au Pair normal, as vezes vcs já podem ter sido aceitas e não sabem ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi Nathália, eu quero entrar no grupão, meu email é santosrandressa@gmail.com

    Valeeeu

    ResponderExcluir
  15. Quero participar do grupão
    babi.perin@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também quero participar!! teresascavalcanti@gmail.com (: Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. E-mails enviados, só aguardar a aprovação da moderação.

    ResponderExcluir
  18. I want too: amandapetniunas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ainda da tempo? haha Eu quero! luizadcsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ain eu querooo... jehny_lm@hotmail.com pfvr? Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  22. Me add por favor amandagtp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Grupão como te quieto! andresa_xubebs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Pode me adicionar lá por favor?

    julia53@globo.com

    ResponderExcluir
  25. to precisaaando ! haha agathabellani@hotmail.com
    muito obrigada!

    ResponderExcluir
  26. e-mails enviados, só aguardar a moderação aceitar!

    ResponderExcluir
  27. Eu qrooo :)
    jeh94-tatiane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Nathália, eu querooo
    dannielyingrid@gmail.com
    valeeuu

    ResponderExcluir
  29. Nathália, boa tarde :)
    Pode me adicionar também?

    Meu email é karlamayaraa@hotmail.com.br

    Obrigada :)

    ResponderExcluir